28 abril 2011

Dica de Livro para as "Mães"...

Ontem fui até uma livraria, onde se eu pudesse ficaria HORAS olhando e procurando livros e mais livros, porque eu ADORO ler e comprar livros novos! Preciso até me controlar, porque às vezes vou acumulando alguns, devido a vida corrida e a falta de tempo para ler todos eles...
E quando estava olhando uma das prateleiras que fica logo na entrada da loja (eu adoro essas, porque sempre encontro os lançamentos ou então os livros mais vendidos) encontrei esse livro da Palmirinha Onofre chamado "A Receita da Minha Vida".
Eu ADORO a Palmirinha! Vi uma entrevista dela, onde explicava um pouco da sua história de vida e me encantei mais ainda! Então não resisti e comprei esse livro para a minha mãe, e vou dar de presente no DIA DAS MÃES! E claro que depois vou querer emprestado para saber mais dessa pessoa fofa que é a Palmirinha!
Descrição: "Durante quase vinte anos, Palmirinha Onofre apresentou suas receitas em dois programas de televisão. Nesse tempo, sua marca registrada foi a simplicidade e o carinho com que explicava cada passo das receitas. Nesta obra, no entanto, Palmirinha conta um lado de sua vida pouco conhecido - fala sobre sua mãe, seu marido, da coragem de se separar, da luta para criar sozinha três filhas e também de quando foi desenganada pelos médicos ao ser diagnosticada com câncer e muito mais".


Fica aqui a dica de um presente para as mães que adoram ler, cozinhar ou admiram a Palmirinha assim como eu!
Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

4 comentários:

Vivi - Vita Colorita disse...

Que dica bacana, amiga! Eu também adoro ler, mas atualmente tá bem difícil, porque tabalho fora durante o dia, à noite costuro, e depois o sono me pega, rs. Mas estou sentindo falta de ler, viu.
Beijos

Handmade with love... disse...

Vivi, realmente temos que inserir isso na nossa rotina corrida, mas nem sempre é fácil rs... Bjs e adorei suas visitas por aqui!!! Iara

Ana Paula disse...

Oi Iara!
Nem sabia que tinha blog! Eu fico admirando suas artes pelo flickr...
Mas adorei seu blog, sua dica de presente e tudo o que vi por aqui. Já vou te adicionar nos meus blogs favoritos.
Beijocas e ótima sexta-feira!
Aninha

Handmade with love... disse...

Ana, o Blog saiu do forno faz pouquinho tempo rs... Fiquei feliz que tenha gostado e volte sempre, pois será SEMPRE BEM VINDA por aqui!!! Bjs Iara Passerotti

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...