21 junho 2011

Festival de Xadrez...

Uma das coisas que mais adoro no período de Festas Juninas é o “Festival de Xadrez” que está presente por toda a parte, na grande maioria das vezes nas peças de roupas. E por coincidência o xadrez está “super em alta” na moda! Nas lojas encontramos camisas lindas, das mais diversas cores e combinações. Na verdade eu acredito que o xadrez quase nunca “cai da moda”. Eu pelo menos tenho sempre aquela “peça coringa” guardada no armário. (rs...)
Eu particularmente também ADORO utilizar tecidos de estampas xadrez, desde que sejam discretos, na confecção de várias peças crafts minhas.
Ao longo do tempo, desde que comecei a costurar, eu fiz algumas peças diferenciadas, com alguns detalhes e combinações com xadrez e hoje trouxe as fotos para vocês!

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade



4 comentários:

® disse...

Iara,
Tb amo xadrez...é carinha de inverno.
As imagens q escolheu são lindas, mas a calcinha é a coisa mais fofa! =)
Um bejim grande procê!

Unknown disse...

Iara, que produção linda!!! O xadrez vem com tudo, aind mais no inverno e festa junina!! bj Nina

Tricana disse...

Adorei o seu blog!!! Dá gosto passear por aqui! Vou voltar!! :)) Obrigada pela sua visitinha lá no meu cantinho ^-^
Paula

Handmade with love... disse...

Meninas, obrigada pelas visitas e pelos recados carinhosos... Bjs Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...