10 junho 2011

Minha Amiga Crafter...

Como filha de um “bom projetista”, eu vi grande parte da minha vida, meu pai fazendo trabalhos para fora de “arte final”. Naquele tempo, esses trabalhos eram feitos em papel vegetal, que computador que nada! (rs...)
Mas a tecnologia hoje é muito avançada, e além de facilitar e valorizar os trabalhos acrescentou ferramentas maravilhosas para quem trabalha com isso.
Por isso resolvi essa semana escolher alguém para essa coluna, mais voltada para essa área.
E essa amiga de hoje é “mega talentosa” em suas produções.
A MINHA AMIGA CRAFTER de hoje é a...

... Dani Consolini do Atelier “Kimble Design”.

Aqui estão alguns dos trabalhos dela que eu admiro tanto!


Vocês podem conhecer um pouquinho mais desses lindos trabalhos nos sites:

Dani, eu sou sua fã amiga! Parabéns pelo seu enorme talento!

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

8 comentários:

Coisas de Inês disse...

A Dani além de profissional é muito querida, atenciosa e criativa, só tenho elogios para essa mocinha.
Fiz minha parte gráfica com ela e amei tudo, pois não adianta ficar bom na tela tem que ficar melhor ainda na impressão e é o que acontece com ela, material de primeira. Indico a todas que procuram qualidade.
Sucesso Dani!!!
Iara parabéns pela indicação, beijinhos

Inês.

Handmade with love... disse...

Inês, que legal sua indicação! Isso confirma mais uma vez que a Dani é super caprichosa com o trabalho que faz! Adorei sua visita minha amiga! Grande beijo e bom final de semana! Bjs Iara

Dani Consolini - Kimble disse...

Obrigada querida!!!
Fico mega feliz de saber disso, e faço de tudo pra sempre entregar um trabalho final profissional e de ótima qualidade!
Obrigada mesmo!
Abraços!
Dani

Handmade with love... disse...

Dani, fiquei muito feliz de apresentar seus trabalhos aqui! O que é bonito tem que ser VALORIZADO! Grande beijo Iara

Vivi - Vita Colorita disse...

Também admiro muito o trabalho da Dani, fiz as etiquetas de tecido com ela, e de fato ela é puro capricho e atenção!
:)

Beijos

Handmade with love... disse...

Vivi, legal saber que o trabalho dela é admirado! Bjs Iara

JackArteira disse...

Uau!!
Eu acho que a Dani faz magia com papel!
Linda indicação e homenagem!
Cheiros nas duas.
Jack.

Handmade with love... disse...

Jack realmente são lindos os trabalhos dela! Bjs Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...