07 junho 2011

Origamis de corações...

Como já disse antes, eu não tenho descendência japonesa, meu marido sim!
Mas desde criança eu ADORO origami. E aqueles papéis fofos os quais encontramos principalmente na Liberdade (bairro da maior colônia japonesa em São Paulo), que são utilizados para essa finalidade, me deixam “maluquinha”. (rs...) Mesmo antes de me tornar Arquiteta, eu já adorava todas as coisas relacionadas à papelaria!
Bom, como estamos pertinho do Dia dos Namorados, e desde a semana passada estou preparando um Especial Dia dos Namorados 2011, busquei e encontrei (no Google mais uma vez rs...), dois PAP’s (Passo a Passo) de origamis em formato de corações.

 
Percebi que muitos blogs já publicaram essas imagens, mas procurei mais um pouquinho e descobri que foram retirados desse site abaixo:
Para quem curte “dobradura”, vale à pena visitar o site, porque além desses origamis de corações, existem muitos outros modelos.
Eu já fiz os meus e vocês encontram as fotos logo abaixo!

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade




6 comentários:

Nina Dias disse...

oi Iara, adorei os posts anteriores e este de origami, lindos corações! bj

Handmade with love... disse...

Olá Nina! Adoro receber suas visitas e fico mais feliz que esteja gostando das "postagens". Grande beijo Iara

Anônimo disse...

OLÁ IARA, TUDO BEM???

PASSEANDO PELA NET, ENCONTREI SEU BLOG, MUITO FOFO... PARABÉNS!!! JÁ ESTOU TE SEGUINDO... AGUARDO SUA VISITINHA LÁ NO MEU BLOG.

BEIJINHOS MAIS QUE CARINHOSOS...

PAULINHA SALES
www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

Handmade with love... disse...

Paulinha, seja MUITO BEM VINDA por aqui! Muito obrigada pela visita e volte sempre! Estou indo agora mesmo conhecer seu blog! Bjs Iara

Cantinho da Aracy disse...

Amei os corações com asinhas, super charmosos.
Sempre lindas as postagens aqui no seu blog, amiga, parabéns!
Beijos no coração

Handmade with love... disse...

Aracy, sabe que eu tb me encantei por esse com asinhas rs... Eu adoro suas visitas por aqui, obrigada pelo seu carinho de sempre comigo! Grande bj Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...