15 julho 2011

Meu cantinho no Blog BANANA CRAFT...

Puxa vida, hoje passei a tarde passeando com meus fofinhos aqui no Rio e quando chego em casa, depois de ligar o computador e dar uma olhadinha nos meus Blogs favoritos, vejo algo que me deixou “extremamente feliz”…
A Daniele do Blog BANANA CRAFT, o qual eu adoro tanto desde que iniciei nesse “mundo craft”, publicou na coluna “Meu canto” sobre como preparei o meu cantinho craft !!!
Quero agradecer aqui mais uma vez para a Daniele por essa oportunidade maravilhosa de estar presente em seu Blog!

Cliquem aqui para para verificarem essa postagem super carinhosa…

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade



Um comentário:

Vivi - Vita Colorita disse...

Muito bacana, amiga! Parabéns!! Seu cantinho é fofo! :)

Beijos

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...