28 outubro 2011

Minha Amiga Crafter...

Hoje apresento a vocês uma amiga talentosa que é tão doce quanto o nome do seu atelier! (rs...)
Isso porque ela nunca me viu pessoalmente e me enviou via correio um mimo lindo feito por ela: uma caixa forrada com tecido todinha perfumada com um sachê maravilhosamente cheiroso!

A MINHA AMIGA CRAFTER de hoje é a...

... Ana Paula do “Atelier Doce Sabor”.

Aqui estão alguns dos trabalhos dela que eu admiro tanto!



Vocês podem conhecer um pouquinho mais desses lindos trabalhos no site:

http://www.flickr.com/photos/atelierdocesabor

Ana, você é uma doçura de pessoa, extremamente simpática! Obrigada pela amizade e pelo carinho!

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

8 comentários:

Unknown disse...

Iara, que delícia essa homenagem de hoje. Conheci a Ana Paula pessoalmente e ela é uma fofa! Super simpática.
Bjks carinhosas,
Eli

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Tudo lindo! Essas caixinhas encapadas ficam maravilhosas!
Uma sexta abençoada!
Beijoo!
Lu!

Ana Paula disse...

Que delicia de surpresa!!!!! Iara, assim voce me deixa sem graca.... Mas adorei fazer parte dessa coluna tao famosa do seu blog. Confesso que sempre quis estar aqui um dia! Agradeco o carinho e a homenagem. E agradeco tambem a Eli, que e uma docura de pessoa. Beijo no seu coracao.

Unknown disse...

Lindo! Tudo muito lindo!

Bom final de semana!

Chicknelos by Ale disse...

Amo a Aninha!! ela é muito fofa e seus trabalhos maravilhosos!

Mãos e Artes disse...

A minha amiga Ana Paula é o máximo! Os mimos que ela produz são feitos com carinho extremamente caprichados. Amo muito tudo isso! ;)

Anônimo disse...

Sua amiga de flickr, agora seguidora no blog, tudo maravilhoso por aqui também, beijos :)

Handmade with love... disse...

Agradeço à todas que passaram por aqui e prestigiaram a amiga Ana Paula.
E aliás, Ana, vc merece, é um doce de pessoa!!!
Grande beijo da amiga Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...