09 dezembro 2011

Minha Amiga Crafter...

Eu diria que essa amiga de hoje praticamente dispensa apresentações para quem tem o Flickr ou quem está no “nosso meio do patchwork”. Digo isso porque seus trabalhos são simplesmente IMPECÁVEIS e extremamente delicados para os olhos, e os mesmos estão presentes em muitas revistas do ramo com frequência.
Mas para quem não a conhece digo que é uma pessoa encantadora assim como TODOS os seus trabalhos, sem dúvida nenhuma.

A MINHA AMIGA CRAFTER de hoje é o...

... Cintia do Atelier “Ponto Final - Patchwork”.

Aqui estão alguns dos trabalhos dela que admiro tanto!



Vocês podem conhecer um pouquinho mais desses lindos trabalhos no site:


Cintia sou sua fã desde que comecei nesse “mundo maravilhoso dos tecidos”! Eu sempre me encantei com seu talento e por isso HOJE divido tanta beleza com todas as amigas e amigos que passarem por aqui.

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

5 comentários:

Cantinho da Aracy disse...

Realmente dispensa apresentações, é mais uma amiga fofa!
Beijos no coração

Unknown disse...

Muito bonito esse trabalho!

:)

Beijos!

Handmade with love... disse...

Meninas ela é o talento em pessoa mesmo! Beijos e adorei a visita de vocês! Iara

Marília disse...

Obaaa tô indo conhecer a amiga ;) lindos os trabalhos dela.
Bjks
Marília

Ana Paula disse...

Tudo muito lindo!!!
E vc melhorou?
Bjs.

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...