23 fevereiro 2012

Presente para uma amiga querida...

Eu sou uma pessoa que sinceramente ADORO mais dar um presente do que receber!
E PREPARAR um presente, ou seja, PRODUZIR com as próprias mãos é uma DELÍCIA!
No início desse ano de 2012, eu fiz uma programação para preparar TODOS os presentes de amigas e pessoas especiais. Farei o possível para que eu consiga CUMPRIR essa meta!
E a seguir estão as fotos da produção de um presente para a Dani Passerotti. Ela é prima do meu marido, mas parece mais a MINHA PRIMA! Isso porque desde que nos conhecemos “DEU LIGA” como dizem por aí! (rs...)
E sinceramente eu AMEI o resultado final dessa peça!
Grande beijo!

Iara Passerotti - IP Handmade





5 comentários:

Amora Doce disse...

Uau!!!Ficou ótimo! Adorei o trabalho, Iara!!Quem não ia amar ganhar um destes???

Beijos!

Patrícia Medeiros disse...

Iara, que trabalho mais lindo!!!
Parabéns pela criatividade!
Beijos...
Patty

Juliana Kimura disse...

que lindo Iara, tennho certeza de que ela vai amar :)

eu amaria hahahaha além de ser super util!

beijocas

Unknown disse...

Nossa... Que lindo!!! Eu tb gosto mais de dar presentes. Bom ver que vc agradou, que acertou em cheio e deixou o outro feliz! Não tem preço mesmo... Com certeza ela vai amar!Pelo seu carinho e pelo bom gosto! (E vc sabe que eu tô sendo sincera).Beijinho =)

Lisi Hoyos disse...

Iara, estou adorando seguir seu blog, vc é pra lá de criativa.
parabens !!!!!

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...