23 abril 2012

A vida é da cor que a gente pinta!


Dizem que: “A vida é da cor que a gente pinta!”.

Então vamos lá, resolvi nesse dia de HOJE em especial, pintar a minha vida de VERMELHO, uma cor que esquenta os nossos corações! (principalmente para nós paulistanos, que começamos com um dia “nubladinho e geladinho” por aqui rs...).

E nada MELHOR também do que fazer aquilo que a gente gosta e que Deus nos deu como um “dom especial”.

Agradeço aqui a ELE por ter me dado o dom da criatividade e das mãos habilidosas para desenvolver os meus trabalhos os quais AMO TANTO!

OBRIGADA a vocês também que me acompanham por aqui, pelas tantas visitas e pelos recadinhos tão carinhosos!







Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

2 comentários:

Michelle Monteiro disse...

Olá querida,amei... seu trabalho estar muito lindo, a delicadeza dos detalhes fazem a diferença e sou suspeita para falar;porque admiro muito seu trabalho e já a sigo um tempinho. Gostaria de convida-la para visitar o meu cantinho que pela primeira vez estou realizando um sorteio valendo um MINI FERRO DE PASSAR ROUPA Á VAPOR DA BRITÂNIA.Bjs Mi!

Atelier Rosas & Mimos
http://rosasmimos.blogspot.com.br

Fernanda disse...

Olá Iara!
Tem dia que é difícil encontrar a cor certa, aquela que aquece o coração!
Mas vc aponta um belo caminho: agradecer a Deus os dons e talentos recebidos! Estas palavras foram muito importantes para mim, porque hoje o dia está assim meio descolorido...
Abraços,

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...