25 maio 2012

Cartões literalmente apaixonantes...


      Eu tenho algumas manias. Uma delas é que à noite, enquanto espero pegar no sono, eu fico olhando no iPod (bendita seja a praticidade rs...) sites relacionados a tudo que for CRAFT. Só tem um problema: a internet é ampla demais e se não salvo uma página ou alguma foto interessante, pode acontecer de NUNCA MAIS ENCONTRAR a mesma página, principalmente se esse site não for brasileiro, e na grande maioria das vezes não é.
Agora tomo mais cuidado em fazer isso, porque existem MUITAS FOTOS e PAP (PASSO A PASSO) interessantes por aí!
E hoje eu trouxe para vocês um deles que salvei e sabia que um dia iria colocá-lo em prática.
Faço isso também porque acredito que DIVIDIR É MULTIPLICAR! Mas tem um porém: só não concordo quando algumas pessoas abusam também desse lema, então que as pessoas tenham DISCERNIMENTO claro e não queiram receber o peixe e sim aprendam a pescar certo!?
Vamos lá! Que tal prepararmos um cartão fofinho, seja para um amor, uma pessoa amiga ou muito querida?!
Bom eu AMO dar presentes e AMO caprichar nos pequenos detalhes, eles valorizam e MUITO um trabalho CRAFT. As pessoas também curtem receber um MIMO de vez em quando! (eu particularmente ADORO rs...).
Abaixo segue as fotos: primeiro do próprio passo a passo que encontrei na NET e depois as fotos dos meus cartões.
Para fazer os meus utilizei aquelas folhas de papel origami que medem 15cm x 15cm. Notem que risquei o molde de um coração (aqui cada um escolhe o tamanho que preferir). No meu caso, depois de cortado o molde, restaram dois cantinhos da folha e tive dó de jogar fora. Foi então que fiz um molde de um coração bem menor e o processo de dobradura foi o mesmo, basta seguir o passo a passo novamente.
Para “dar mais um charme” utilizei meus carimbos fofos e alguns clips bem pequenos. Aqui nessa etapa, deixem a imaginação fluir!
Espero que curtam porque EU ADOREI o resultado!

Grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade











11 comentários:

.LEIDITA. disse...

Ei Iara!!!
Me apaixonei por esse Cartão, essa é uma ideia bem legal e criativa!!!
Vc é d+++!!!

Beijinhos,
Leidiana.

*Saudades, viu. Ando sumidinha e hoje quando resolvo aparecer, lá vem vc com essa surpresa!!! Amei!!!

francine_art disse...

Iara adorei a dica e vou fazer tb hehehehe... tb sou como vc, fico na cama no ipod kkkk vasculhando a net e encontro muita coisa legal, muitas vezes acabo salvando, mas depois nem lembro mais aonde encontrei... somos crafts neh...
bj Grd

boa noite ;)

FELTRO POR MIM disse...

Oi! Que dica legal! Gostei também do comentário sobre ter discernimento, tem gente que é abusada!

Aninha Fazendo Arte disse...

Uiaaa, que legal essa dica hein!!
Adorei e ficam muito fofos mesmo.
Obrigada por compartilhar, vou testar aqui!!
Bjks

Maria Madalena (Madá) disse...

Adorei, muito obrigada por compartilhar.
Boa Noite.
Beijos

Carmen Ferreira disse...

Oi Iara
Você e suas ideias maravilhosas... adorei!!!
bjos ♥

Unknown disse...

Nossa amei a idéia, lindo os cartões.....

Unknown disse...

Amei e vou fazer para meu amore!rs
Beijos e bom domingo!

Unknown disse...

Olá Iara!
Passei pra conhecer seu cantinho e adorei td por aqui...
Seus trabalhos são lindos e caprichados.
TB estou começando com costurinhas e estou adorando,passe lá pra conhecer...
bjs!!!

Marília disse...

Bom dia Iara, amiga amei a ideia vou me inspirar em você =D
Bjinhus e uma ótima semana!

Fernanda disse...

Olá Iara!
Ótima ideia! Obrigada por compartilhar! Vai dar um charminho a mais para os pacotinhos!
Bjs,

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...