24 maio 2012

Novas Peças no Atelier IP Handmade...


         Estou fazendo um novo Curso de Patchwork há dois meses.
         E o mais bacana é que as aulas são livres, funciona assim: escolhemos uma peça ou então a professora (a Rogéria, que por sinal é uma professora muito talentosa e dedicada) nos dá sugestões de peças novas.
E nessa semana aprendi a produzir uma capa para Notebook. Fiquei tão encantada com o resultado da primeira, essa com tecido de estampa de corujinhas (pois é me rendi aos encantos dessas “fofuras” influenciada por outras amigas crafter’s rs...) que resolvi fazer mais uma sozinha em casa!
Trouxe aqui as fotos para vocês verem os resultados dessa nova produção. Detalhe: um fofinho me pediu para PARTICIPAR das fotos e eu como uma "mãe coruja" adorei literalmente essa mãozinha fofa rs...
Boa quinta-feira para TODOS VOCÊS!

Grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade






3 comentários:

Maria Madalena (Madá) disse...

Oi Bom dia,
as duas ficaram lindas, sábado começo meu curso de Patchwork, não vejo a hora de fazer minhas primeiras peças.
Beijos

Cynthia disse...

Ficaram lindas as peças e as mãozinhas, Iara! Eu tbm tenho um fofinho aqui que sempre quer participar... rsrs

Beijo.

Anônimo disse...

Olá seus trabalhos são lindos ... Parabéns....vc disse que está fazendo um curso (livres) é presencial ou online? vc poderia me passar o endereço/site/ do mesmo?

Bjus e Parabéns :)

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...