04 setembro 2012

Craft mundo a fora...


Olá! Nossa quanto tempo não passo por aqui!
Mas vou compensar essa minha ausência com algumas novidades CRAFTS!
Fiz uma pequena viagem para Miami nos EUA na semana passada e para minha imensa FELICIDADE pude visitar duas lojas CRAFTS.
A primeira delas é a JOANN – Fabric And Crafts Store. Eu sinceramente confesso que esperava mais. Acho que isso aconteceu porque na verdade (descobri com uma amiga só depois que voltei para o Brasil) não fui à maior loja da rede deles. Essa que visitei era pequena e percebi que estavam faltando alguns produtos os quais eu especificamente estava procurando. Mas a parte dos tecidos era muito bonita e bem mais barata do que os vendidos aqui no Brasil. Eu comprei alguns FATS porque o foco da minha viagem era outro, mas que é realmente irresistível não comprar nada, isso eu confesso que sim! (rs...)

















Ao lado dessa loja, para minha sorte, havia outra, a MICHAELS. Na minha opinião, bem maior e bem melhor do que a JOANN em questão! Uma amiga aqui do Brasil já havia me dito sobre esta segunda, e que na internet era possível pegar um CUPOM DE DESCONTO para compra na loja. E foi o que aconteceu, tive 40% de desconto no produto mais caro que escolhi para comprar, no caso foi um mini ferrinho elétrico de passar cantinhos pequenos, que vocês vão ver nas fotos abaixo. O adaptador maior, comprei a parte, mas já vi os mesmos aqui no Brasil e COM CERTEZA mesmo sem qualquer desconto, confesso que custou 1/3 do preço daqui! Isso ocorre com TODOS os produtos encontrados nessas DUAS LOJAS! Um exemplo são os furados das fotos. Aqui no Brasil “CUSTAM VERDADEIRAS FORTUNAS”. Na MICHAELS comprei conjuntos de dois deles por mais ou menos $30,00 cada! Podem acreditar, é verdade! (rs...)
  
Grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade















10 comentários:

Marcinha disse...

Gosteiiiiiiiiiiii.
E que bom que viajou estava precisando e sempre nos renova.
Realmente os furadores foram "de graça" ontem fui comprar 3 na internet me senti com as mãos para o alto kkkkkk.
Beijosssss...♥ #saudades

Handmade with love... disse...

Marcinha, TUDO realmente foi bom: a VIAGEM, as COMPRAS com esses preços FANTÁSTICOS, etc...
Fico FELIZ que tenha curtido! :)
Grande beijo Iara

Gislene Ellery disse...

Nunca tive muita vontade de ir pros EUA, mas depois dessa.... PRECISO viajar pra Miami!!! Rsrsrs
Adorei tudo!!!!
Beijinhos! ;-)

Lelê Ceschini disse...

AS JOANNs de Orlando são ENORMES! Fiquei louca por lá! Vale a pena! ;)

Cantinho da Aracy disse...

Tudo lindo!!! E nos próximos dias será a minha vez, presentão de aniversário que ganhei do maridão será compras nas lojas crafts, eba!!!!
Lá vou eu, hoje no final do dia quero estar com as malas prontas, quando voltar eu conto. Bjs amiga fofa!

Patrícia Medeiros disse...

Delicinha Iara!!! Eu ainda não vou aos EUA, mas meu marido irá no fim deste mês e eu já estou preparando uma lista só de coisinhas crafts, rsrsrs...
Que bom que já voltou!
Beijinhos...
Patty

Maria Filomena disse...

Iara,
é uma verdadeira festa ir a um local desses....Tanto para os olhos, como para a carteira, mas o ateliê fica bem mais provisionado de materiais que ajudam no momento de realizar certos trabalhos....

abraços de MF

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Iara, ontem quando eu vi as fotos no Face, quando tive uma coisa. Amei, quanta coisa linda e quanta variedade. Viajar é muito bom, sempre!
Beijos,
Ju

Atelier Caseiro disse...

Isso é gostosoooooooooooooo!
=) Miami, me-ame, muamba... Ai é tão bom. rsrsrs

Elô Bueno disse...

Que delícia de viagem, Iara!
Um dia eu ainda vou pra lá "fazer a festa" também!

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...