26 outubro 2012

Amigas para sempre...



        
Esses dias tenho repensado MUITO sobre minha vida, sobre a importância da família, das amizades, em muitos outros valores REALMENTE SIGNIFICATIVOS...
... e nesse dia de hoje 26/10 venho aqui porque é o dia do aniversário de uma amiga de infância que depois de 30 anos tive o prazer de reencontrar.
Parece que Deus nos apresentou quando tínhamos 7 anos de idade e nos tornou melhores amigas, e logo depois nos separou para cada uma seguir com sua vida, escrever sua história e depois de tantos anos nos reaproximou novamente dizendo: “AGORA VOCÊS VÃO SE REENCONTRAR E REFORÇAR ESSA AMIZADE CARINHOSA DE TEMPOS ATRÁS...
Aqui estou eu, com 37 anos, dizendo que o aniversário é seu querida Luciana Ikeda, mas como te disse, quem ganhou presente fui eu, ao ter a sua linda e sincera amizade de volta! Parabéns minha amiga! Você merece tudo de bom!”

Grande beijo
Iara Passerotti


2 comentários:

Artesanatos e Mimos disse...

que linda homenagem...adorei...eu tbm tenho amigas que mesmo longe,são minhas paixões...eramos tão unidas e agora tão distantes,me dói saber que não as tenho para conversar...mas me alegra saber que são pessoas de bem,de carater...um gd beijo Iara!!

Isabella Morais disse...

Que fofas!

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...