26 outubro 2012

Amigas para sempre...



        
Esses dias tenho repensado MUITO sobre minha vida, sobre a importância da família, das amizades, em muitos outros valores REALMENTE SIGNIFICATIVOS...
... e nesse dia de hoje 26/10 venho aqui porque é o dia do aniversário de uma amiga de infância que depois de 30 anos tive o prazer de reencontrar.
Parece que Deus nos apresentou quando tínhamos 7 anos de idade e nos tornou melhores amigas, e logo depois nos separou para cada uma seguir com sua vida, escrever sua história e depois de tantos anos nos reaproximou novamente dizendo: “AGORA VOCÊS VÃO SE REENCONTRAR E REFORÇAR ESSA AMIZADE CARINHOSA DE TEMPOS ATRÁS...
Aqui estou eu, com 37 anos, dizendo que o aniversário é seu querida Luciana Ikeda, mas como te disse, quem ganhou presente fui eu, ao ter a sua linda e sincera amizade de volta! Parabéns minha amiga! Você merece tudo de bom!”

Grande beijo
Iara Passerotti


2 comentários:

Unknown disse...

que linda homenagem...adorei...eu tbm tenho amigas que mesmo longe,são minhas paixões...eramos tão unidas e agora tão distantes,me dói saber que não as tenho para conversar...mas me alegra saber que são pessoas de bem,de carater...um gd beijo Iara!!

Unknown disse...

Que fofas!

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...