10 novembro 2012

De volta ao "Paraíso das Compras"...


      
 




   Olá pessoal! Aos pouquinhos estou
voltando a fazer postagens para vocês! Depois da grande perda do meu amado
pai, sinto que ele, de onde quer que
esteja, ficará feliz em me ver bem e fazendo o que mais gosto: ARTE!
     Bom vamos lá!
     Depois de um tempão, voltei até a nossa MARAVILHOSA 25 de Março!!!
     "Ahhhh Sampa, você é uma cidade estressante muitas vezes, mas também é um local que nos traz inúmeras possibilidades!"
     E essa 25 de Março na minha opinião, é uma das maiores no mundo craft!!!


Abaixo trouxe as fotos para vocês do que andei comprando por lá.
As lojas foram: Armarinhos Fernando (aviamentos e afins), Niazi Chofi (tecidos de algodão) e Metrópole (manta acrílica)
     Espero que vocês curtam porque eu...
     ... Como TODAS às vezes que passo por lá: ADOREI! :)


     Grande beijo
     Iara Passerotti - Atelier IP Handmade














7 comentários:

Unknown disse...

O dia que eu for na 25 vou fazer um estraaaago... rsrs #INVEJA BRANCA de vc! =)

Marcinha disse...

Saudadessssssssssss. E tbm da minha ida o ano passado que comprei tudoooo que queria e mais um pouco. Vamos juntas?!

Maria Filomena disse...

Iara,
nada como nos ocuparmos para a vida seguir o seu rumo.....
O seu pai, onde estiver, está a olhar para si e se a vir feliz , também ficará bem....
No tocante aos tecidos e aviamentos, todos muito bonitos...os tecidos que compra são sempre lindos....a combinação de cores e estampa, maravilhosas...

abraços e bom final de semana

de MF

Patrícia Medeiros disse...

Delícia, não é mesmo amiga?
Acho que darei um belo tempo da 25 de março. Tem tanto tecido aqui em casa que preciso usá-los antes de sair comprando mais, hahahah.... Cada ida minha lá trago ao menos uns 3 metros...
Mas fico aqui babando com suas compras!!!
Agora estou ficando viciada nos materiais de scrap.
Beijos e bom trabalho com tanta coisa linda!!!

Cynthia disse...

Ei, Iara! Fico feliz com sua volta e com a vida que continua.

A 25 é uma loucura! Fui no início do ano e quase pirei! Não comprei mais pq não tinha mais grana e nem mais crédito! Gastei tudo! rsrs

Amei suas combinações de tecido!

Beijo.

Amora Doce disse...

Que compras maravilhosas hein? Pelo visto vem muita coisa linda por aí! Agora é esperar pra ver!

Beijos e Bom Domingo pra vc!

.LEIDITA. disse...

Ei Iara,
Fico aqui imaginando a delícia que deve ser ir na 25 e fazer compras!!! Ainda não fui...
Amei suas compras, sairão coisas fofas e lindas daí!!!
Beijinhos,
Leidi.

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...