06 novembro 2012

Um presente muito especial...


            Nada como preparar um presente para uma “amiga muito especial”…
... estou fazendo “fofuras” para um “fofuchinho” que em breve chega para ALEGRAR a todos em sua volta.
Na verdade fazer ENXOVAL desse e de alguns outros que chegam logo logo, tem sido um motivo de muita FELICIDADE pra mim.
Acredito que DEUS me deu esse MOMENTO de presente para aquecer minha alma...
Trouxe aqui as fotos dos “bastidores”. Por enquanto trouxe somente essas fotos, para SURPRESA ficar PRESENTE! :)

Grande beijo
Iara Passerotti







5 comentários:

francine_art disse...

oi Iara... é uma delicia realmente preparar coisas fofas para chegada de pessoinhas tão pequenininhas. Sucesso nessa nova etapa, tenho certeza que tudo ficará lindo pois o seu capricho é notável. bjinhus e dias MARAVILHOSOS sempre

Anônimo disse...

Oi amiga... muito lindo... adorei...
Beijos

Cast

Cynthia disse...

Iara, esse seu curso de patchwork foi um atentado aos nossos olhos! Vc acabou fazendo coisas mais belas ainda (se é que isso é possível) e deixa a gente encantada!

Parabéns! Parece que tudo está ficando muito delicado e suave, como todo bebê!

Beijo.

Marcinha disse...

Parabéns querida! Quanta perfeição...jamais vista por mim antes. E que Deus te fortaleça dia a dia com seu "paizinho" ao seu lado te iluminando.
Beijossssssss

Maria Filomena disse...

Iara,
pelo que se pode ver, vai ficar lindíssimo....
Gosteis da cores e combinação,
além do que as fotografias com
LUZES E SOMBRAS FICARAM MARAVILHOSAS...

BEIJOS DE mf

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...